Indicados ao Prêmio Zilka Salaberry
Cena de Mas por quê?! A História de Elvis, espetáculo que recebeu nove indicações (Foto: Renato Mangolin)
ESPETÁCULO – A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen, Juvenal, Pita e o Velocípede, Mas por quê?! A História de Elvis, Shtim Shlim- O Sonho de um Aprendiz
TEXTO/ DRAMATURGIA – Cadu Cinelli, Edilson Mego, Rosana Reátegui e Warley Goulart (Shtim Shlim- O Sonho de um Aprendiz), Cleiton Echeveste (Juvenal, Pita e o Velocípede), Rafael Gomes e Vinicius Calderoni (Mas por quê?! A História de Elvis), Tim Rescala (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen)
DIREÇÃO – Cadu Cinelli (Juvenal, Pita e o Velocípede), Inno Sorsy (Shtim Shlim- O Sonho de um Aprendiz), Miguel Vellinho (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Renato Linhares (Mas por quê?! A História de Elvis)
ATOR – Eduardo Almeida (Juvenal, Pita e o Velocípede), Felipe Frazão (Todo Vagabundo tem seu Dia de Glória), Márcio Nascimento (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Pedro Henrique Lopes (Luiz e Nazinha)
ATRIZ – Júlia Gorman (Mas por quê?! A História de Elvis), Rosana Reátegui (Shtim Shlim – O Sonho de um Aprendiz), Simone Mazzer (Mas por quê?! A História de Elvis), Vera Novello (Forró Miudinho)
CENÁRIO – Bia Junqueira (Mas por quê?! A História de Elvis), Cadu Cinelli, Edilson Mego, Rosana Reátegui e Warley Goulart (Shtim Shlim- O Sonho de um Aprendiz), Carlos Alberto Nunes (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Gabi Windmüller e Alberta Barros (As Aventuras do Menino Iogue)
FIGURINOS – Daniele Geammal (Juvenal, Pita e o Velocípede), Kika de Medina (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Luciana Buarque (Mas por quê?! A História de Elvis), Marcelo Marques (Todo Vagabundo tem seu Dia de Glória)
ILUMINAÇÃO – Leysa Vidal (Todo Vagabundo tem seu Dia de Glória), Paulo César Medeiros (As Aventuras do Menino Iogue), Renato Machado (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Ricardo Lyra Jr. (Juvenal, Pita e o Velocípede)
MÚSICA/ DIREÇÃO MUSICAL – Felipe Habib (Mas por quê?! A História de Elvis), Gui Cavalcanti (As Aventuras do Menino Iogue), Roberto Bahal (Todo Vagabundo tem seu Dia de Glória), Tim Rescala (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen)
PRODUÇÃO – Alce Produções e Thiago Pach (Todo Vagabundo tem seu Dia de Glória), Caleidoscópio Associação Cultural e Os Tapetes Contadores de História (Shtim Shlim – O Sonho de um Aprendiz), Cia. PeQuod (A Feira de Maravilhas do Fantástico Barão de Münchausen), Sevenx Produções Artísticas e A Coisa Toda Produções (Mas por quê?! A História de Elvis)
MENÇÃO HONROSA – Artesanal Cia. de Teatro (Pelos 20 anos de trabalho), Lúdico Produções Artísticas (Pela realização da trilogia Sambinha / Bossa Novinha, a Festa do Pijama / Forró Miudinho e manutenção dos três espetáculos em cartaz ao mesmo tempo)
PRÊMIO ESPECIAL – Humberto Braga